Call Center

A GT CONSULTORIA DIGITAL, agora ela monta para você o  Call Center é um módulo que fornece recursos completos de funcionalidades de call center. É a melhor opção para o cliente que precisa de mais controle e visibilidade de operação.

callcenter-1.png

O que a Gt Consultoria digital pode oferecer na area de Call Center

É um módulo integrado com a plataforma PABX em nuvem que atende as necessidades das mais exigentes empresas de call center.

Funções diferenciadas de call center:

ACD

Distribuição automática de chamadas

Discadores

Sistema avançado de chamadas automáticas que Aumentam em mais de 300% a eficiência do contato.

Dashboard

Visão em tempo real das chamadas e status do agente (pausa, discagem, chamadas ...)

Pesquisas

Formulação das perguntas para o cliente em relação ao seu produto e seu atendimento.

  • Visualização dos agentes

 

  • Estatísticas em tempo real

 

  • Visualização da fila em tempo real

 

  • Diferentes layout para vários tipos de tela

 

  • Ouça a conversa, sussurre para o agente ou faça conferência na chamada

 

  • Envio automático de uma chamada recebida para pesquisa

 

  • Pesquisa de Satisfação

 

  • Discador

 

  • Saudação de áudio

 

  • Consolidação de agentes

 

  • Histórico do agente

 

  • Consolidação da fila

 

  • Hora do Rush

 

  • Estratégia de distribuição da chamada