O que é?

 

O Desk360 é uma solução criada para otimizar o setor de atendimento online, seja interno ou externo. Com a ajuda desta ferramenta, é possível organizar toda a demanda de atendimento em um único painel, que oferece gestão de tickets, chat, importação de clientes e integração com a Tray, a fim de acabar com as várias abas que ficam abertas no dia a dia em uma operação.

 

Assim, é possível atender as demandas de vários canais e melhorar o fluxo interno de solicitações dos seus colaboradores na própria ferramenta.

 

Como a Petina utilizou o Desk360

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E como o Desk ajuda a sua empresa?

 

Com a implementação do Desk conseguimos mensurar tudo no atendimento, tempos de respostas, soluções, desempenho por colaborador. Fora que temos todos os registos dos atendimentos. Temos agora SLA definidas por categorias com foco em performance nos atendimentos.

Qual era a necessidade da sua empresa antes de usar o Desk?

 

Toda a parte de atendimento era realizado por e-mail, sendo que não tínhamos o controle de todos os colaboradores.

Qual era a necessidade da sua empresa antes de usar o Desk?

 

Toda a parte de atendimento era realizado por e-mail, sendo que não tínhamos o controle de todos os colaboradores.

desk360_como_desk_ajudou-petina.jpg

Qual foi o resultado?

Estamos tendo um resultado muito positivo, tudo fica registrado e nada mais cai no esquecimento. Toda nossa equipe está usando a ferramenta e o melhor de tudo que um dos maiores beneficiados são nossos clientes, que estão tendo respostas e soluções mais rápidas.

Gostou?

Quais funcionalidades do Desk360 são essenciais para suas operações diárias?

 

Utilizamos muito as categorias, assim o colaborador responsável já recebe a solicitação, o monitoramento das respostas e soluções e interação interna entre as áreas.