SEU CALLCENTER ALÉM DO DISCADOR

 

GT CONSULTORIA DIGITAL é uma solução completa desenvolvida especificamente para o Ambiente de Call Center, contemplando PABX-IP, URA, Gravador, Discador (Power, Preview, Preditivo). O produto foi desenvolvido por Engenheiros altamente capacitados, com extensa vivência em Call Centers. Baseado nas frustrações vivenciadas com as ferramentas existentes, desenvolvemos um produto para proporcionar

 

contabilidade-1.png
call_center_final_mirror03.jpg
  • CHAT

 

Interaja com seus clientes com nosso Chat integrado à sua fila de atendimento.

  • Discadores Preditivo, Power, Preview

 

Possui vários tipos de discadores (preditivo, power, preview) que atendem todas as necessidades. Com o melhor bloqueador de caixa postal do mercado.

  • CLOUD

 

Atendemos todo o BRASIL. Roda totalmente na nuvem (ou no seu ambiente se preferir). Ativação muito mais rápida!

  • PABX-IP

 

Integra seu sistema de telefonia atual com sua rede interna (LAN) transformando-o no mais completo sistema de telefonia IP.

 

  • Dashboard REAL TIME

 

Dashboard BIG DATA que exibe em tempo real todos os KPIs relevantes para a sua operação e unidades filiais.

  • Formulários Customizáveis

 

Crie seus próprios formulários ajustados para as informações utilizadas pela sua Operação.

  • IntegrationBOT

 

Robô de Integração: permite que o Ipbox seja integrado a qualquer sistema, mesmo que este não possua API de Integração.

  • Workflow

 

Distribui tarefas e gerencia operações que envolvem várias etapas e pessoas de forma centralizada..

VERSATILIDADE

Call Center

O mais completo sistema de gerenciamento para Call Center (Ativos, Receptivos ou Blended). Com o Call Center você gerencia em tempo real suas operações, filas de atendimento, agentes, nível de serviço e diversos outros indicadores.

 Discador

Aumente sua produtividade usando o Discador, o mais moderno discador telefônico automático do mercado. A plataforma permite a criação de estratégias de discagem diferenciadas por mailing, regras de discagem por tipo de telefone e horários, rota de menor custo e diversos recursos. Conta com filtro de última geração que barra Mensagens de Caixa postal / Mensagem de operadora, com precisão de 98%, muito mais preciso que as concorrentes

Relatórios

Analise os relatórios de chamadas de entrada e de saída, entenda o melhor horário que seus potenciais clientes te liga, em que horário seu escritório recebe chamadas, e quem de seus funcionários faz mais chamadas. Tenha o controle total do que se passa na telefonia da sua empresa.

ENTRE EM CONTATO

CONTATO (11) 5555-3442