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Gerenciamento de Links Patrocinados SP

 

Especializados no gerenciamento de campanhas de links patrocinados Google e Facebook Ads. Oferecemos alta performance em resultados de venda. Controle de CPC e tráfego feito por funil de vendas. Escalamos suas vendas! Criamos campanhas de links patrocinados que podem ser direcionadas para automação de vendas.

 

Conheça mais nossa Agência de Links Patrocinados e como o Google Adwords funciona. Temos todas as certificações disponíveis do Google Adwords e somos uma Agência de Links Patrocinados Google Partner. Caso tenha alguma dúvida sobre como funciona os links patrocinados, envie uma mensagem.

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GESTÃO DE LINKS PATROCINADOS

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Você sabia que a maioria dos nossos clientes obtêm maior retorno de investimento em campanhas de links patrocinados utilizando a rede mobile de anúncios?

 

Atuamos em todo processo de planejamento, estratégia e criação de campanha no Google Adwords ou Facebook Bussines Manager. Suas campanhas serão gerenciadas diariamente por um especialista da nossa agência especializado e devidamente certificado pelo Google Adwords. Trabalhamos com método de escala, identificando o seu ROI por produto/serviço e trabalhando com campanhas que maximizam o seu retorno de investimento.

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Gerenciamento de Links Patrocinados SP

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  • Acompanhamento de Vendas
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MÉTODO EFICIENTE DE ESCALA DE VENDAS

UNCIONA TANTO NO GOOGLE ADWORDS QUANTO FACEBOOK ADS

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INSTALAÇÃO DE PIXEL DE CONVERSÃO

Nunca comece uma campanha no Google ou Facebook antes que sua tag de conversão esteja configurada. Sem ela você nunca conseguirá saber qual campanha sua fez melhor efeito. Sugerimos que você instale 4 tags: O pixel de conversão do Facebook Ads, instale as tags de monitoramento do Google Analitycs, as tags de remarketing do Google Adwords e tags de conversão do Google Adwords.

 

TESTE A/B PARA NICHOS DIFERENTES

 

Depois que você instalou as 4 tags de verificação que informamos na dica acima. Vamos criar pelo menos 5 anúncios para diferentes públicos e vamos medir a conversão dessas campanhas. O teste dura uma semana e a cada 2 dias você deve excluir e recriar pelo menos 1 campanha até que todas as campanhas ofereçam resultado.

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PÚBLICO SEMELHANTE E LOOKALIKE

Agora que você já tem em mãos o público que converteu. Os dados estão nas tags que você instalou. Basta criar um público semelhante dentro do Google Adwords na área de biblioteca compartilhada. E no Facebook Ads para criar um LookaLike basta subir a lista via e-mail ou utilizar o pixel que instalou na coluna Públicos e já poderá criar um público semelhante.

ANÁLISE E ESCALA COM PIXEL

 

Criar esse público personalizado é muito importante. Com esses dados das tags de conversão, você pode mixar esses públicos com diferentes públicos como o: Serasa Experian, Segmentações de Interesse, Classe Social, Renda Familiar, se possui filhos, se está em um relacionamento, são diversas segmentações. E o mais importante é que é um publico similar ao que já compra seus produtos. As campanhas de pixel são UM SUCESSO!

 

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AGÊNCIA CERTIFICADA

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